Mentoria do Propósito

Sente que sua vida precisa de um propósito e não sabe onde encontrar? O problema pode ser justamente esse.

Existe uma sensação de vazio dentro de você, de que "tá faltando alguma coisa"? Você sente que não está dando o máximo do seu potencial e fica frustrado querendo um sentido maior para sua vida?

O problema pode estar justamente na sua procura.

Propósito não é fixo e nem pode ser encontrado por aí. É algo construído, que se molda ao longo da vida, dependendo dos valores e dos objetivos de cada fase.

Mas você precisa estar em movimento, precisa tentar. Precisa superar o medo de querer agradar os outros. Cair, errar, levantar e tentar de novo, mesmo.

E olha só que alívio: você não precisa ter controle sob seu futuro. Aliás, isso é impossível. Você só precisa planejar os próximos passos.

Esse é um convite para quem quer entrar em movimento e construir uma vida com mais significado. Descubra como construir uma vida que faz sentido pra você, utilizando ferramentas de Life Design, Inteligência Emocional e autoconhecimento.

 

As vagas são limitadas, então vou selecionar algumas pessoas através do formulário abaixo:

Você está preparado? Eu te dou as ferramentas. Só preciso da sua disposição.



A MENTORIA FOI FEITA PRA QUEM:


Na OFICINA, você vai:

Investimento total

R$ 647 ou 12x de 74,00
  • 10 encontros de 2 horas
  • Ebook + apostila do propósito vitalício
  • 1 encontro de feedback pós 1 mês da mentoria
valor 2021


Observações importantes:

Paula Roosch

Fundadora do Midiamor, Paula acredita que a transformação do mundo acontece a partir de relações sociais mais verdadeiras e profundas. Formada em Ciências Biológicas, Paula é especialista em comunicação, inteligência emocional, empatia com diversos cursos, como Life Design do Sense-Lab e Empatia e Inteligência Emocional no Trabalho, da Universidade de Berkeley, na Califórnia, EUA. Fez sua transição de carreira aos 30 anos após muito planejamento e por aplicar as ferramentas dessa mentoria com ela mesma. Por encontrar paz em viver sua verdade, ela quer orientar seus mentorados a sentirem o mesmo, na construção do próprio propósito!