Conexões com propósito!
O Midiamor tem como propósito te inspirar a viver uma vida cheia de propósito e de conexão. Começamos contando histórias de empatia nas redes sociais e fomos além: criamos uma escola de desenvolvimento humano para empresas e pessoas. Você gosta de uma boa história? Leia a nossa a seguir :-)


Oi, aqui é a Paula Roosch!
Sempre tive "fome de impacto" e vontade de fazer a diferença, por acreditar que ninguém está nesse mundo só de passagem.
Uma viagem a um projeto social no Quênia em 2016 me transformou profundamente. Ao ver pessoas alegres e felizes com tão pouco, entendi que a perspectiva faz toda a diferença nas nossas escolhas. Refleti sobre a responsabilidade dos meus privilégios. Vi a desigualdade e a injustiça e senti que tinha que fazer algo a respeito.
Gosto de lembrar que nada é por acaso e Deus tem um jeito criativo de fazer coisas acontecerem. Quando você se coloca disponível, coisas fantásticas acontecem.
Em 2017, surgiu uma ideia: eu conhecia muita gente do bem, mas quase ninguém ouvia falar sobre isso. Pelo contrário, ouvia muitas notícias ruins, fofocas, desgraças. Pensei: e se eu contasse histórias de gentileza e gerasse inspiração para as pessoas serem mais altruístas? Criei o Midiamor.
Eu virei a louca das histórias e no comecinho contava experiências dos meus amigos e da minha família. Não demorou muito para que o efeito viral dos conteúdos trouxesse histórias do mundo todo!
Passei a receber muitas mensagens de pessoas que estavam sendo impactadas com a página. Percebi algo que já sabia: histórias têm poder. Mas eu queria ir além.

A Escola Midiamor:
Quando me dei conta do efeito #midiamor na vida das pessoas de inspirar a prática da empatia, fui além das histórias. Eu já estudava Comunicação Não Violenta, Inteligência Emocional e Empatia por pura curiosidade.
Entendi que meu caminho precisava mudar e que eu precisava me dedicar exclusivamente a esse propósito maior de criar conexão e propósito na vida de outras pessoas.
Depois que minha amiga Giulia Alencar assistiu ao meu treinamento de Empatia no Google for Startups, começamos a estruturar um novo sonho.
O ano era 2020, quando nunca foi tão necessário ajudar as pessoas a construírem uma vida com mais propósito e conexão.
De um jeito divertido e prático, a Escola possui métodos exclusivos que desenvolvem habilidades socioemocionais e melhoram a comunicação, os relacionamentos e a saúde emocional das pessoas. E isso é só o começo!

O efeito #midiamor

Juliana Victal
fundadora Mulherada Empoderada
“Eu acesso o Mídiamor diariamente e abasteço o meu coração. Assim me tornei uma MidiaLover: esse é o meu oásis, que me energiza e me traz um sorriso no rosto em cada publicação. Parabéns pelo lindo trabalho!”

Carolina Nalon
especialista em CNV
“É um dos meus perfis favoritos de instagram! É bom a gente ter algum meio pra se lembrar que também faz parte da natureza humana ter amor e empatia. Acho que todos nós precisamos nos lembrar mais disso.”

André Soler
cofundador SP Invisível
“É uma rede muito inspiradora, que agrega muito nas redes sociais e na vida das pessoas. Temos que divulgar e dar voz às notícias boas, para inspirar mais e mais pessoas a se mobilizarem em praticar o bem!”